14/04/2010

Urtekram em Lisboa – Nova loja da Miosótis

“BIO é lógico” – “BIO para todos” – “100% BIO”

Sim, este tem sido o lema da Miosótis ao longo dos anos, presente, desde o início, na sua primeira loja e que se mantém vivo na segunda loja que abriu em Agosto de 2009 (é verdade já lá vai bem mais de meio ano!).

Nestes dois espaços pode “encontrar as frutas e os legumes, os iogurtes, a carne, as bebidas, o arroz e as massas, o pão e as bolachas,... tudo proveniente de agricultura biológica. Ou seja, produzido de forma natural sem químicos de síntese (adubos, pesticidas, hormonas, aditivos) e sem OGMs (organismos geneticamente modificados). Mas além de biológicos queremos que encontre também sempre muita frescura, muita diversidade, muita informação”… e como não podia deixar de ser, quando uma marca que tem como lema “Ingredientes puros. Nada mais.”, faz sentido que a encontremos em espaços como este. Por isso vão encontrar os produtos
Urtekram* na Miosótis, sim, porque “BIO é lógico”!

Deixo-vos ficar aqui um pequeno vídeo da nova loja.





Loja I - Av. Óscar Monteiro Torres, 15-B - Lisboa (ao Campo Pequeno).
Loja II – Rua Marquês de Sá da Bandeira, n.º 16-A – Lisboa

*Urtekram é um nome que deriva da junção de duas palavras dinamarquesas. “Urte” é a palavra dinamarquesa para “erva” e “kram” é uma antiga palavra dinamarquesa para algo que é “feito à mão e com qualidade”.

Copyright rita c. Reprodução permitida desde que indicando o endereço:

Sem comentários: