23/04/2010

Extracto de aloé vera – como um ingrediente hidratante pode ser retirado directamente da natureza

Um dos produtos mais populares da Aubrey Organics é o Extracto de aloé vera 100% biológico. Uma fórmula com um inicio muito simples, sendo simplesmente extraído da planta e triturado.
Ironicamente este líquido calmante tem origem numa planta bastante espinhosa. O Extracto de aloé vera da Aubrey não é verde porque não lhe é adicionado nenhum corante e tem uma consistência líquida porque não lhe é adicionado nenhum espessante. É apenas o sumo extraído da planta, não sendo adulterado de forma alguma.
O Extracto de aloé vera 100% biológico é excelente para hidratar a pele seca, áspera ou exposta ao sol e também para picadas de insecto e queimaduras domésticas e solares.

O extracto de aloé vera é um produto natural que pelas suas propriedades hidratantes, calmantes e suavisantes, está também na base de outros produtos da Aubrey Organics, como é exemplo a linha de cuidados de rosto para pele sensível - Vegecol. O aloé vera é um dos ingredientes mais utilizados na cosmética biológica.

Nas imagens vemos Aubrey Hampton, fundador da Aubrey Organics, a processar
folhas de aloé vera para obter o extracto de aloé. As imagens não deixam enganar… “what you see is what you get!”



Copyright rita c. Reprodução permitida desde que indicando o endereço:http://osprodutosnaturais.blogspot.com/2010/04/extracto-de-aloe-vera-como-um.html

1 comentário:

AloeVera Lisboa disse...

Acalme a pele rapidamente com gel de aloe vera 100% estabilizado.
http://aloeveralisboa.wordpress.com/produtos/cuidados-da-pele/gel-de-aloe-2/#main