25/01/2011

Uma nova vida para lábios secos e gretados

Batom biológico da Urtekram com ingredientes naturais que nutrem lábios secos e gretados tornando-os suaves e tentadores. O batom de manteiga de karité da Urtekram mima a pele com uma combinação hidratante de manteiga de karité biológica, manteiga de cacau, óleo de jojoba e azeitona. O batom tem um suave aroma a baunilha e é absorvido facilmente sem deixar uma sensação gordurosa na pele.

A manteiga de karité é obtida a partir da noz da árvore de karité. A noz de karité é esmagada e fervida até formar uma manteiga suave que é conhecida pelo seu efeito nutritivo e hidratante na pele.

Composição: Óleo de azeitona*, cera de abelha*, manteiga de cacau*, óleo de jojoba*, manteiga de karité*, extracto de chá verde*, vitamina E vegetal, extracto de baunilha, óleo de sementes de romã*, nada mais.
*= agricultura biológica

100% do total dos ingredientes são de origem natural.
71% do total dos ingredientes são provenientes de agricultura biológica.
Cosmético natural e biológico.

Ingredients (INCI): Olea europaea oil*, cera alba, theobroma, cacao butter*, simmondsia chinensis oil*, butyrospermum, parkii butter*, camelia sinensis extract*, tocopherol, vanilla plantifolia extract, punica granatum extract*. (* = ingredient proceeding from Organic Farming).

Sem comentários: