03/01/2011

Sem comichão. Sem arder. Sem alergia

A alergia ao perfume é um dos tipos mais comuns de alergia. A maioria das pessoas que sofrem de alergia são mulheres, mas também os homens, a geração mais jovem e crianças sentem desconforto, quando usam produtos que contêm perfume.

A Urtekram desenvolveu duas fantásticas linhas de cuidados corporais sem perfume. Ambas são isentas de perfume e são assim declaradas em cooperação com a Danish Asthma and Allergy Association, garantindo-se, assim, que os produtos são 100% isentos de elementos de perfume alergizantes. As linhas “No Perfume” (Sem Perfume e Sem Perfume Bebé) são adequadas para pessoas que têm reacções alérgicas quando usam produtos perfumados, ou para aqueles que pretendem minimizar o risco de desenvolver alergias e hipersensibilidade. Em linha com todos os outros produtos Urtekram, as linhas “No Perfume” não contêm corantes, parabenos hormonalmente activos ou qualquer tipo de conservante sintético. Os produtos têm certificação biológica pelo Ecocert.

A linha Sem Perfume Bebé é uma gama completa de produtos para todos os nossos queridos mais pequenos, de quem devemos cuidar realmente bem! A pele dos bebés tem, por si, um aroma fantástico, e não há justificação para expormos a sua pele, delicada e sensível, ao perfume ou outras substâncias potencialmente alergizantes. A linha Sem Perfume Bebé baseia-se, também, no princípio “sem lágrimas”, significando que os produtos de banho não fazem arder os olhos dos mais pequeninos.

Conheça melhor a linha de cuidados corporais Sem Perfume da Urtekram.
A linha Sem Perfume consiste numa larga selecção de produtos de cuidados corporais biológicos. Nesta gama de produtos fantásticos, isentos de perfume, pode encontrar tudo o que necessita para cuidar do seu corpo. Mime o seu corpo com uma variedade de desodorizantes, champô, gel de banho, loção corporal e sabonetes.

Mais artigos sobre os produtos sem perfume da Urtekram:
Ecologia Pura
Ecologia pura. Sem Alergias!


Copyright rita c. Reprodução permitida desde que indicando o endereço:http://osprodutosnaturais.blogspot.com/2011/01/sem-comichao-sem-arder-sem-alergia.html

Sem comentários: