17/11/2011

IKOVE – Os segredos de beleza vindos da floresta Amazónica


A pureza que a sua pele merece!

IKOVE é a primeira linha completa brasileira de produtos de beleza com certificação biológica pelos padrões internacionais ECOCERT e USDA. Os produtos IKOVE, para o cuidado pessoal, ajudam a descobrir maneiras de incrementar o seu bem-estar e cuidar da beleza através da aromaterapia e fitoterapia. Todos os produtos são elaborados com ingredientes naturais com certificação biológica, óleos essenciais puros e plantas medicinais. Tudo estritamente natural. Tudo naturalmente saudável. Tudo de Bom!

Porquê usar cosméticos biológicos certificados?
A compra de cosméticos biológicos certificados garante a origem dos ingredientes naturais e a composição livre de ingredientes químicos nocivos à saúde. Todos os ingredientes utilizados seguem uma directriz pré-estabelecida pela entidade certificadora. As matérias-primas são obtidas através de cultivo biológico controlado. Os produtos de beleza com certificação biológica são totalmente livres de fragrâncias sintéticas, lauril sulfato de sódio, parabenos, matérias-primas etoxiladas, silicone, parafina, óleo mineral e outros derivados petroquímicos. Os cosméticos são controlados continuamente para assegurar a sua legitimidade e possuem um selo de comprovação. Os produtos com certificação biológica são bons para o solo, o meio ambiente e para as pessoas.

. Um adulto utiliza em média 9 produtos de higiene pessoal por dia, expondo-se a cerca de 126 substâncias químicas a cada dia.
. 89% dos 10.500 ingredientes utilizados em produtos de higiene pessoal NÃO foram totalmente avaliados quanto à segurança.
. 1/3 dos produtos de higiene pessoal contém um ou mais ingredientes que podem ser classificados como possíveis causadores de cancro.
Fonte: Environmental Working Group, EUA


Copyright rita c. Reprodução permitida desde que indicando o endereço:
http://osprodutosnaturais.blogspot.com/2011/11/ikove-os-segredos-de-beleza-vindos-da.html

2 comentários:

Anónimo disse...

Estou ansiosa para experimentar!

rita c disse...

Olá, bom dia Naturaliiz!
Obrigada pelo comentário!
Estamos muito satisfeitos com esta nova gama de produtos, têm um aspecto "delícioso", não é?!... e são de uma qualidade, aroma, etc, que é difícil explicar por palavras... é mesmo muito, muito bom!!!
:)