31/08/2009

Visita à loja ORGANII no Chiado



Visitei, na passada quinta-feira dia 20 de Agosto, a loja ORGANII. Esta loja, de aspecto cuidado, especializada em cosmética biológica, disponibiliza uma ampla diversidade de produtos cosméticos e de higiene corporal entre as quais se encontra praticamente toda a linha de cuidados corporais da Urtekram. Espero que, brevemente, entre as marcas comercializadas também se possa encontrar a Aubrey Organics. Estas duas marcas - Aubrey Organics e Urtekram, representadas em Portugal por Rita C, são pioneiras no desenvolvimento e promoção da cosmética biológica.
Aqui ficam algumas imagens da loja.







ORGANII – Rua Anchieta, n.º9 - Lisboa

Copyright rita c. Reprodução permitida desde que indicando o endereço:
http://osprodutosnaturais.blogspot.com/2009/08/visita-loja-organii-no-chiado.html

2 comentários:

Anónimo disse...

Gostaria que visita-se este site www.origem-ancestral.com e desse a sua opinião


São produtos portugueses e fabricados em Portugal.

rita c disse...

É sempre com satisfação que vejo surgirem iniciativas no sentido de oferecer algo que contribua, de alguma forma, para um modo de vida mais saudável e sustentável!

Há, contudo, algumas questões que, pela análise possível através do site, não consigo esclarecer e julgo serem de fundamental importância para o consumidor/público:
1-Têm estes produtos algum tipo de certificação que garanta que são naturais, veganos, provenientes de comércio justo, etc?
Apesar de nem todos os organismos de certificação terem critérios com o mesmo nível de rigor, esta é a forma mais credível de dar garantias ao consumidor; (http://osprodutosnaturais.blogspot.com/2009_05_01_archive.html)
2-A forma sucinta como são apresentadas as composições dos produtos não permite, ao consumidor, saber exactamente o que está a comprar. Uma descrição mais detalhada da composição permitiria uma escolha mais informada, por exemplo se é ou não 100% natural.