28/07/2009

Acerca da Aubrey Organics - Uma tradição natural há mais de 40 anos

Todos os produtos Aubrey Organics são completamente naturais, produzidos com plantas, óleos essenciais e vitaminas naturais.
Todas as fórmulas são, ainda, desenvolvidas por Aubrey Hampton e produzidas manualmente, em pequenas quantidades, na unidade de produção situada em Tampa, Flórida.




Copyright rita c. Reprodução permitida desde que indicando o endereço:
http://osprodutosnaturais.blogspot.com/2009/07/acerca-da-aubrey-organics-uma-tradicao.html

2 comentários:

Marta disse...

Bem sei que aquilo que vou dizer não está exactamente relacionado com os produtos naturais, mas pode ser bastante útil em termos informativos e na tomada de decisão sobre que produtos de cosmética são realmente essenciais e indispensáveis e aqueles sem os quais podemos passar sem grande prejuízo. Aconselho a darem uma espreitadela ao site da revista GINGKO, mais precisamente aqui: http://revista.gingko.pt/#/22/?art=303

rita c disse...

Marta, muito obrigada pelo seu comentário. Realmente encontrei alguns conselhos bastante válidos, como o uso diário de protecção solar, entre outros, que certamente ajudaram a tomar opções acertadas. Todos os contributos são bem-vindos!
Faço apenas uma pequena consideração - valerá a pena analisar os rótulos dos produtos das “grandes marcas”, que são referenciados no site, para se tomar uma opção mais informada e evitar, porventura, ter surpresas menos agradáveis.